GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Pai deixa de comer para dar para suas filhas

A foto da comemoração da formatura do jardim de infância de duas filhas e um pai poderia ser só um registro de um dia feliz, mas acabou viralizando nas redes sociais por causa da história.

Na imagem, Ryan Arebuabo, 38, aparece sentado na mesa de uma lanchonete fast-food com as duas filhas, que estão comendo, mas ele não come, apenas as observa.

O portal de notícias filipino ABS-CBN News revelou que o pai levou as filhas para o restaurante naquela tarde para comemorar a formatura de Rose May, de seis anos. Porém, ele só tinha dinheiro para pagar o lanche das meninas.

Ainda segundo o site, o morador de Manila, nas Filipinas, Ryan Arebuabo foi deixado pela mulher e ficou com a guarda das filhas, mas luta para sustentá-las e quer provar que consegue ser um bom pai.

A reportagem conta ainda que na tentativa de reconquistar a esposa, Arebuabo reformou a casa deles e comprou uma televisão usada. Mas os esforços foram em vão. Ainda assim, o homem quis ficar com a guarda das filhas.

O sustento da família vem do dinheiro ganho com um sari-sari, um tipo de comércio local similar a uma loja de conveniência. Além disso, ele recebe uma ajuda de US$ 62 dólares (cerca de R$ 194) de um programa social do governo das Filipinas.

Apesar das dificuldades, Arebuabo disse à reportagem que ele quer mostrar que consegue ser um bom pai e que trabalha para que as filhas conquistem os sonhos delas e deixem as favelas.

(Com informações do Estadão)

Postagens relacionadas

Anac proíbe uso de drones para sobrevoar áreas com aglomeração de pessoas

Gilberto Silva

Vídeo: chuvas causam deslizamento e mortes em morro de Petrópolis

Gilberto Silva

Brasil atinge meta global de vacinação contra o sarampo

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies