GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Pará – Mulher motociclista arrasta cachorro pela rua; vídeo revolta internautas

Uma mulher foi flagrada arrastando uma cadela filhote pelo asfalto de uma rua, no bairro do Tapanã, em Belém, no Pará. O caso aconteceu neste domingo (12). Por meio de uma rede social, uma testemunha divulgou um vídeo que mostra os maus tratos. A sequência causou revolta em internautas.

Na gravação, a mulher, que está em uma motocicleta elétrica, puxa o animal por uma coleira. O bicho, no entanto, não consegue acompanhar o ritmo do veículo e acaba caindo, sendo arrastado pelo asfalto por vários metros. De um carro, os ocupantes pedem que a mulher pare, mas ela ignora os apelos.

Segundo a estudante Millena Isis, de 20 anos, que estava no carro e ajudou a fazer o vídeo, a cadela ficou ferida.

— Eu e um amigo estávamos de passagem pelo lugar, voltando de uma feira, quando a vimos arrastando a cachorrinha. A filho cansou, então, foi arrastada. A gente gritou muito para ela (a suposta dona do animal) parar a moto. Só depois que outro motociclista emparelhou com ela e a obrigou, ela parou. A cadela ficou sangrando, com as patas ferida — contou a estudante, que pretende procurar as autoridades para denunciar o caso. — Eu já fiz contato com uma ONG e vou tentar ir à polícia ainda hoje.

De acordo com Millena, depois de parar a motocicleta e ser cercada por testemunhas, a mulher pegou a cadela e a levou embora.

Na rede social, as imagens já foram assistidas mais de 27 mil vezes e tiveram mais de mil compartilhamentos. Internautas se mostraram revoltados com a sequência e criticaram a mulher que seria a dona do animal. “Isso não é um ser humano, é um monstro!”, disse um deles. “Meu Deus! Que cena horrível”, acrescentou outro.

A mulher e o animal serão encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde será lavrado um procedimento por maus-tratos.

https://www.youtube.com/watch?v=1tfNd7Rw2JY

Postagens relacionadas

Thammy Miranda altera RG e coloca gênero masculino

Gilberto Silva

Avó de Michelle Bolsonaro segue entubada, em estado grave, na UTI de hospital público do DF

Gilberto Silva

Bolsonaro elogia Toffoli por revogar soltura de presos em 2ª instância

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies