GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Pastor Malafaia propõe boicote à Disney por beijo gay em desenho: “é uma covardia”

Mais um ataque do movimento gay contra as familiares em todo o mundo, que buscam a todo custo implantar doutrina do movimento homossexual, desta vez, por meio de desenhos.

No Brasil, o movimento pró-homossexuais tentaram emplacar a cartilha que ficou conhecida como “cartilha gay”, nas escolas públicas e privadas. Na época, foi combatida exaustivamente pela sociedade e pelo Congresso Nacional.

Agora, a Disney conhecida por levar entretenimento as jovens e crianças exibiu o primeiro beijo gay em um de seus desenhos animados, Star vs. as Forças do Mal, assistido em sua grande maioria por crianças em fase de formação de sua personalidade.

O referido desenho mostrou além de um beijo entre dois homens, há beijos de outros casais formados por homem e mulher; ou só por mulheres.

Segundo a Bíblia descrito no livro de Levítico, Deus condena a prática homossexual: “Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável”.

Silas Malafaia, conhecido por sua forte atuação em defesa da família e dos valores morais, disparou duras críticas contra a Disney. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Malafaia pede um boicote à empresa, que ainda anunciou que sua nova versão para A Bela e a Fera terá “um momento exclusivamente gay”.

No vídeo, Silas diz que a Disney resolveu comprar a agenda gay colocando em desenhos e filmes para crianças a questão do homossexualismo… é uma covardia pular etapas no desenvolvimento da criança”, disparou Malafaia.

JM Notícia

Postagens relacionadas

Reforma da Previdência será enviada ao Congresso na quarta

Gilberto Silva

Bebê morre ao ficar com a cabeça presa e sofrer corte no pescoço durante parto

Gilberto Silva

O plano da Polícia Federal para o dia da prisão de Lula

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies