GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Pastor Valdemiro faz chamado a fiéis para pagar funcionários

Ameaçado de enfrentar uma nova greve de funcionários em seu canal de televisão, o pastor Valdemiro Santiago, 58 anos, voltou a pedir dinheiro a fiéis durante seus cultos na Igreja Mundial do Reino de Deus.

Durante uma pregação transmitida pela TV Mundial, no último domingo (3), o pastor pediu que os fiéis colaborassem com R$ 100 para pagar os funcionários da emissora. Devido ao atraso nos salários e benefícios, os trabalhadores ameaçam fazer uma nova greve, que seria a terceira realizada desde novembro de 2021 .

“Eu queria fazer um chamado hoje a vocês, que acreditam na palavra de Deus que sai da minha boca. Eu quero chamar a igreja, para trazer uma cartinha no domingo (10) para mim. E junto com a cartinha colocar uma oferta para obra, para o pagamento dos milhares funcionários da igreja.”

 

“Mas eu quero a igreja unânime, com uma oferta de R$ 100. Mas tem que ser a igreja inteira. Se forem dez, cem ou mil, eu não quero”, completou Pastor Valdemiro.

Na última semana, a TV Mundial demitiu quase 20 funcionários e agora conta com apenas cerca de 100 trabalhadores.

Segundo os funcionários que deixaram a emissora, os salários e benefícios estão atrasados. Os depósitos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nunca foram efetuados.

 

Com Informações de Isto É

Postagens relacionadas

Auxílio Emergencial 2021: governo antecipa pagamento da 3ª parcela; veja novo calendário

Gilberto Silva

Mãe de Vitória presta novo depoimento e relata ameaças

Gilberto Silva

Bandeira tarifária segue verde em março; conta não terá cobrança extra

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies