GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Personal reaparece com esposa que fez sexo com mendigo

Eduardo Alves publicou imagem em seu perfil após a alta de sua esposa, que foi flagrada fazendo sexo com mendigo no Distrito Federal: “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus”

Toda a repercussão que o caso do “Mendigo do Amor” fez com que o ex-morador de rua Givaldo Alves mudasse de vida e conquistasse uma fama inesperada. Mas, por outro lado, a mulher que manteve relações sexuais com o mendigo estava, desde então, internada em uma clínica para reabilitação psicológica.

Sandra Mara Fernandes recebeu alta clínica recentemente e seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, publicou uma foto em seu perfil do Instagram no início da noite desta quinta-feira (21), onde comunica a reabilitação da mulher e fala sobre o relacionamento do casal.

A foto do personal trainer abraçando a esposa recebeu dezenas de milhares de curtidas e trouxe uma mensagem sobre o amor na legenda. “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”, escreveu Eduardo.

“Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, declarou.

Veja a publicação:

 

Postagens relacionadas

Adolescente de 15 anos espanca a própria mãe por não querer arrumar o quarto

Gilberto Silva

MPF vai recorrer por pena maior a Lula

Gilberto Silva

Plenário da Câmara deve votar hoje parecer sobre denúncia contra Teme

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies