GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Piovani fala sobre sexo a três: “não daria conta”

Criado mesmo para discutir assuntos polêmicos, o canal do Youtube da atriz Luana Piovani tem feito sucesso entre os fãs da loira. E, nesta sexta-feira (7), o tema do vídeo foi anticoncepcional, depilação íntima e sexo a três. Com relação à ideia do “ménage à trois”, Luana disparou: “eu não daria conta”.

No vídeo, Piovani revelou alguns detalhes da vida íntima dela com o marido, o surfista Pedro Scooby. Contou, por exemplo, que não pode mais ter filho porque fez ligadura das trompas, após a cesárea dos filhos gêmeos.

Luana disse que é “difícil optar” por preservativos quando há uma relação mais duradoura. “Preservativo, para quando você tem uma relação mais consolidada, é difícil você optar. Porque, é mais gostoso sem”, comentou a atriz.

Ela também contou que fez uso de pílulas anticoncepcionais durante muito tempo, mas critica os efeitos que esses medicamentos podem levar ao corpo.

“Antes disso tudo, eu tomei quase a minha vida toda anticoncepcional, o que não é bom, pois você ingere uma quantidade absurda de hormônios. Depois que eu me casei e tive o meu primeiro filho coloquei um Diu. E também já usei o anticoncepcional injetado, na bunda”, relatou.

DEPILAÇÃO

Luana também falou sobre depilação íntima e defendeu um estilo mais “clássico”, nem com muito pelo nem completamente depilada.

“Meu modelo de pepeca, que eu acho bonitinha, é a triangular, clássica, mais baixinha, para não ser uma coisa daqui até lá. Gosto daquela que tem cara de pepeca. Assim como se olhar uma pepeca e ela parecer a cabeleira do Cateano nos anos 70, eu também estranho”, brincou Luana.

SEXO A TRÊS

Por fim, Luana ainda comentou sobre a ideia de fazer sexo a três. Apesar de acreditar que deve ser uma experiência “interessante” e “gostosa”, é uma situação que requer muita confiança no parceiro e no relacionamento.

Me sinto supercareta. Alías, sempre digo essa frase: ‘Sou a louca mais careta do que eu começo’. Ter uma terceira pessoa deve ser uma delícia de assistir, experimentar. Porém, você tem que ser muito bem resolvida do ponto de vista que aquilo não vai te incomodar, que você não vai perder a confiança no seu parceiro ou parceira, e que você não vai ficar na paranoia de que toda vez que ele não estiver com você ele pode estar encontrando uma terceira pessoa sem você estar junto. Tudo é perder e ganhar. Eu acho que deve ser quente, interessante, gostoso, mas eu não daria conta, então, nem penso nisso”, finalizou a atriz.

Veja o vídeo completo.

(Com informações do Extra)

Postagens relacionadas

Pabllo Vittar é confirmada como atração da Parada LGBT de Nova York

Gilberto Silva

Sequestro na Lapa termina depois de mais de oito horas

Gilberto Silva

Após traição do noivo, Zilu aparece sem aliança

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies