GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Polícia procura suspeito de matar homem com tiro de escopeta em bar

A polícia procura pelo suspeito de assassinar um homem com tiro de escopeta, dentro de um bar, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, no sábado (16).

Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. O homem foi identificado pela Polícia Militar, mas, até as 16h30 desta segunda-feira (18), ele não havia sido localizado pelos militares.

A Polícia Civil informou também que foi instaurado procedimento para apuração dos fatos.

“A autoria, a motivação e as circunstâncias do crime seguem sendo investigadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves”.

Relembre o caso

Homem é morto com tiro de escopeta na cabeça dentro de bar na Grande BH — Foto: Redes sociais

Um homem de 30 anos foi morto com um tiro de escopeta na cabeça dentro de um bar, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da manhã deste sábado (16).

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que, momentos antes do crime, o suspeito brigou com outra pessoa e saiu do bar com uma outra pessoa, em uma moto, dizendo que iria buscar uma arma.

  • Ele voltou ao estabelecimento cerca de 20 minutos depois com uma escopeta calibre 12, mas o homem com quem ele tinha discutido inicialmente não estava mais no local.

Neste momento, a vítima teria passado a mão na nádega do suspeito, e uma nova briga começou. O autor, então, sacou a arma e atirou no rosto do outro homem.

A perícia técnica esteve no local e o corpo do homem foi levado pelo rabecão. Ainda segundo a PM, o local do fato é conhecido por ponto e venda de drogas.

A reportagem tentou contato com o dono do bar, mas não foi atendida.

G1

Postagens relacionadas

Senado aprova MP que amplia para R$ 998 valor de saque do FGTS

Gilberto Silva

Vídeo mostra ladrões de banco fazendo reféns de escudo

Gilberto Silva

Sistema de reconhecimento de tosse será usado no combate à covid-19

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies