GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Polícia vai à casa do “BBB” ouvir Marcos e Emilly

Devido a grande repercussão da briga entre Marcos e Emilly, a polícia entrou na casa do “Big Brother Brasil” nos Estúdios Globo, em Curicica, zona oeste do Rio. Eles foram ouvir o casal sobre um episódio de agressão contra a gaúcha na madrugada do último domingo (9).

A delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, foi quem confirmou a informação na tarde desta segunda-feira (10).

“A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas”, explicou a delegada.

Veja o vídeo da discussão:

Marcos poderá ser afastado do programa ainda hoje caso a medida protetiva seja tomada e ele tenha que manter uma distância da vítima. Estas medidas de proteção, constam na Lei Maria da Penha, e consistem em afastar o agressor do lar ou local de convivência da vítima, a fixação de limite mínimo de distância do agressor em relação à vítima e a suspensão da posse ou restrição do porte de armas, se for o caso.

“Não assisto ao programa. Vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, dele encurralá-la. Nestas atitudes é uma questão de violência doméstica, mediante a representação, ela teria que vir à delegacia, mas com os vídeos temos provas”, acrescentou.

O UOL procurou a Globo, que não se manifestou sobre o caso.

O médico também pode ser proibido de entrar em contato com a gêmea, seus familiares e testemunhas por qualquer meio.

 (Com informação do UOL)

Postagens relacionadas

Separou – Urach retoma apelido de acompanhante e cita boate de strip

Gilberto Silva

Mega-Sena acumula e prêmio para o próximo é R$ 25 milhões

Gilberto Silva

Mais de mil cidades estão em alerta para dengue, zika e chikungunya

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies