GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Preso PM que matou jovem por “receber santo”

Uma história inusitada terminou com a prisão do PM aposentado Reinaldo Inácio Andrade, de 37 anos, suspeito de matar um rapaz por ter “recebido santo” dentro de uma boate no Rio de Janeiro. A vítima é Ricardo Cunha da Silva, de 27 anos. O policial foi preso nesta quarta-feira (8).

O PM aposentado está com prisão temporária. Ele se entregou espontaneamente à polícia

De acordo com o jornal Extra, contra o subtenente reformado havia uma mandado de prisão pendente referente ao caso. O militar aposentado se apresentou a agentes do 34º Distrito Policial em Bangu.

Segundo a reportagem, testemunhas disseram que Ricardo recebeu um santo e passou a cumprimentar quem estava ao redor até chegar em Reinaldo que antes de atirar teria dito que estava com o demônio. O PM negou a versão dizendo que atirou por suspeitar que o rapaz estivesse armado.

Ricardo, que tinha um casal de filhos, foi levado para um hospital, mas não resistiu e dias depois morreu.

A prisão de Reinaldo é temporária e as investigações estão sendo finalizadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Com informações do Extra)

Postagens relacionadas

“Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia”, diz presidente do STF em resposta a Eduardo Bolsonaro 

Gilberto Silva

Câmara aprova obrigatoriedade de uso de máscara com multa de até R$ 600

Gilberto Silva

Pabllo Vittar usa fantasia de Pokémon e emplaca no Carnaval de Recife

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies