GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Prova do líder é marcada por polêmicas

[A prova do Líder do BBB 17, que começou na noite de sexta-feira (07), foi marcada por polêmica com Marcos, Emilly e Marinalva, os três brothers que participaram.

Marcos foi o primeiro eliminado, com 21 minutos de prova. Porém, neste sábado (08), ele desabafou com Emilly, dizendo que foi roubado pela produção, já que ele queria primeiro ter sido advertido, como aconteceu com outros participantes em provas anteriores.

A participação de Marinalva também gerou polêmica. Com a hashtag #Marinalvaeliminada, que virou trending topic no Twitter, os internautas pediram rigor na avaliação, já que eles alegam que a sister se apoiou no apoiar no quadril em vez de permanecer sentada no tapete, o que era proibido pelas regras da prova.

Além dos internautas, Emilly também questionou a produção do programa dizendo que Marinalva não estava tecnicamente sentada por estar apoiando o peso do corpo nos braços por alguns minutos.

Logo após o questionamento, o áudio do pay-per-view foi cortado e quando voltou, Emilly disse: “Então vocês têm que ver isso. Vejam o vídeo. Pensei que não podia levantar a perna”.

Internautas pedem desclassificação de Emilly

A participação de Emilly também foi questionada pelos internautas, que acusaram a sister de ter dormido durante a prova.
“Gente, estamos vigiando! Ela dormiu 12 minutos e virou o olho em seguida”, apontou uma internauta. “Não é justo! Essa garota dormiu”, acusou outra seguidora.

A hashtag #EmillyEliminada” também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

(DOL com informações do UOL e MSN)

Postagens relacionadas

‘Adeus Bonner’: Fátima posta foto nova e se declara para novo namorado

Gilberto Silva

Governo quer que estados diminuam imposto para compensar aumento no combustível

Gilberto Silva

Prefeito Marcelo Crivella é preso em operação da polícia e do MPRJ

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies