Rato despenca do teto de restaurante e cai morto na mesa de cliente

Os clientes de um restaurante foram surpreendidos com um infeliz incidente no Buffalo Wild Wings, uma famosa rede de restaurante. Uma cliente, que ainda não tinha feito o pedido, se desesperou quando um rato, despencou do teto e caiu morto sobre a mesa dela. O caso ocorreu em Los Angeles, nos EUA.

À rede NBC New York, contou que o gerente do estabelecimento pegou o animal com a ajuda de dois pratos e o colocou dentro de uma sacola. Segundo a cliente, o funcionário culpou as obras nas a proximidades pelo acidente. Ela disse não ter ficado brava, já que como forma de compensar o ocorrido, a casa não cobrou a refeição.


                                                                     (Foto: reprodução Facebook)

Em nota à NBC NY, o Buffalo Wild Wings descreveu o “incidente como um caso isolado e infeliz”. “Há uma construção significativa no centro, onde o restaurante em questão está localizado. Temos confiança de que o ocorrido está diretamente relacionado às obras”. A empresa informou ainda que a unidade foi fechada temporariamente para “limpeza e sanitização adequadas”.


                                                                       (Foto: reprodução Facebook)

(Com informações do R7)

Comentários

Acesso em 20/07/2019 18:50.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/rato-despenca-do-teto-de-restaurante-e-cai-morto-na-mesa-de-cliente/.