GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Renata Banhara é internada em estado grave

Renata Banhara está internada desde quarta-feira (5) no CTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria da modelo, ela está com uma infecção grave no cérebro, possivelmente causada por uma bactéria.

Desde meados de novembro e dezembro do ano passado, a beldade vinha sentindo fortes dores e não sabia do que se tratava. Eis que conseguiu descobrir que as dores vinham de um dente o qual não se manifestou e ficou alojado. Pelo fato de o dente ser poroso, a bactéria entrou e ficou no osso do rosto, o que ocasionou uma sinusite forte, a qual também não deixa de ser uma bactéria. Essa junção de bactérias acabou indo para o cérebro.

Apesar de o estado de saúde ser grave, Renata está totalmente consciente e aos cuidados da equipe do médico Fernando Gatti de Menezes. A família da modelo pede respeito com o caso delicado, além de orações para sua melhora.

Renata gravou um vídeo para explicar o que aconteceu para o apresentador Thiago Rocha. Veja:

Postagens relacionadas

Dólar sobe pela quinta vez seguida e aproxima-se de R$ 5,27

Gilberto Silva

Saiba o que os candidatos à Presidência pensam sobre porte de armas

Gilberto Silva

Anvisa proíbe venda sem receita de cloroquina e ivermectina

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies