GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Suposta nota, inocenta Victor de agressão

Uma nota atribuída à Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, está circulando pelas redes sociais e sendo noticiada em sites brasileiros. No texto, a mulher de Victor o inocentaria das denúncias de agressão sofridas na última sexta-feira (24). No entanto, não há confirmação de que a nota foi de fato escrita por Poliana.

Reprodução

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada”, começa o texto.

Um dos primeiros pontos a serem notados nessa suposta nota de Poliana é que o nome do cantor aparece escrito de forma errada, sem a letra “c”.

“Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”, conclui a nota.

O texto foi postado em um perfil chamado “pmvb_”, que tem apenas essa publicação feita. Já o perfil comumente utilizado pela mulher do sertanejo é “polianabagatinioficial”, que é uma conta privada.

Fotos: Reprodução Instagram

O CASO

Poliana Bagatini Chaves, esposa do cantor Victor, da dupla com Leo, prestou queixa contra o sertanejo nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo Poliana, que tem 29 anos e está grávida, ela foi jogada no chão e golpeada com chutes pelo sertanejo.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a briga entre os dois teria acontecido por motivos fúteis, não divulgados. A vítima teria sido impedida pela cunhada e por um segurança de sair do apartamento do casal após as agressões.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional Sul, mas depois foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte.

(DOL)

Postagens relacionadas

Conselho torna simulador facultativo e diminui carga horária de autoescolas

Gilberto Silva

Homem finge que carro está quebrado para atacar mulher; assista!

Gilberto Silva

Bolsonaristas protestam em frente à casa de Fachin contra anulação de condenações de Lula (vídeos)

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies