Tio espanca sobrinha até a morte após saber de namoro com suposto traficante

Uma tragédia abalou o interior paulista neste final de semana. Um tio torturou até a morte a sobrinha de 14 anos, e quando perguntado pelo motivo, disse que era por não concordar com o namoro dela com um rapaz mais velho e supostamente ligado ao tráfico de drogas, em Araraquara.

A agressão aconteceu no sábado (10) e a estudante Hemilly Brenda Gonçalves de Oliveira morreu na tarde de domingo (11), na Santa Casa da cidade, onde havia sido internada em estado grave.

O tio, Washington Manoel Gonçalves de Oliveira, de 27 anos, foi preso. Contra ele já havia denúncias por agressões à própria mãe e à esposa.

A adolescente morava com os avós, que contaram em depoimento à Polícia como tudo aconteceu. De acordo com o avô Divino Negretti, Brenda saiu com um rapaz e pretendia namorá-lo, no entanto, o tio, que mora próximo, ficou sabendo e foi à casa, alegando que o rapaz era um traficante. Após uma discussão ele passou a agredi-la violentamente até ficar inconsciente.

A menina morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital municipal.

(Fonte: BOL)

Comentários

Acesso em 22/05/2018 17:02.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/tio-espanca-sobrinha-ate-morte-apos-saber-de-namoro-com-suposto-traficante/.