Traficantes presos em motel de luxo faziam orgias há dois dias com adolescentes

 Foram dez pessoas, sendo seis homens e quatro mulheres, com cerca de 200 quilos de drogas, dentro de um motel de luxo.

Seis homens que seriam integrantes de uma facção criminosa e duas mulheres foram detidos dentro da suíte presidencial de um motel, no Centro da cidade de Manaus, Estado do Amazonas, com cerca de 200 quilos de drogas. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o grupo fazia orgias com adolescentes no local há dois dias. Eles foram detidos no final da tarde desta terça-feira (9) e apresentados nesta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, com o grupo foram apreendidos cerca de 200 quilos de entorpecentes, avaliados em R$ 1,2 milhão. Foram encontrados ainda, com os criminosos, R$ 10 mil em espécie, uma arma de fogo e munições.

Um dos detidos, André Viana Fonseca, de 38 anos, conhecido como “Ferrugem”, é um dos líderes da facção Família do Norte (FDN). Segundo a Polícia Civil, eles aguardavam no local por compradores das drogas, enquanto isso faziam orgias regadas a entorpecentes, bebidas e prostituição infantil.

Duas adolescentes de 14 anos que estavam na companhia dos acusados foram apreendidas.

Os policiais chegaram à suíte de luxo do motel após uma denúncia anônima. Os criminosos ainda tentaram fugir por uma área de serviço, mas foram capturados. Dos seis homens presos, quatro têm histórico criminal por tráfico internacional de drogas e homicídio.

(Com informações do portal Em Tempo)

Comentários

Acesso em 13/12/2018 06:23.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/traficantes-presos-em-motel-de-luxo-faziam-orgias-ha-dois-dias-com-adolescentes/.