Travesti leva “cano” de cliente que não quis pagar pelo serviço e rouba o carro para não ficar no prejuízo

Um homem resolveu contratar os serviços de uma travesti e não pagar, se dando muito mal logo em seguida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8), na cidade de Sinop (MT).

Após encontro com a travesti de 20 anos, em um motel da cidade, o homem de 38 anos não pagou o programa, mas logo em seguida a profissional do sexo decidiu fazer justiça com as próprias mãos e roubou o veículo do caloteiro. O caso foi parar na delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem procurou a polícia na madrugada de domingo (8) para prestar queixa contra a travesti, que segundo ele teria o agredido fisicamente e roubado o carro Ford Ka de cor branca.

Após buscas, os agentes encontraram a travesti dirigindo o veículo em uma avenida próxima ao motel onde o carro foi roubado.

A travesti relatou à polícia que o homem tinha contratado seus serviços e a levado para o motel. Porém, após o programa ele não arcou com as despesas.

“Eu tive que pagar até o motel, então ele me pediu para acompanhá-lo até sua residência, só que quando eu disse que tudo ficaria mil reais, ele se recusou a pagar. Daí, eu o agredi e deixei ele em frente o cemitério da cidade, depois eu fiquei rodando com o veículo”, contou a travesti.

(Com informações do Metrópoles)

Comentários

Acesso em 24/09/2018 14:06.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/travesti-leva-cano-de-cliente-que-nao-quis-pagar-pelo-servico-e-rouba-o-carro-para-nao-ficar-no-prejuizo/.