Travesti surta, destrói três carros e cospe na cara de policiais; confira no vídeo

Uma travesti foi presa após ter um ataque de raiva e destruir vários carros nesta terça-feira (14), em Brasília.

De acordo com a PM, a travesti, conhecida como “Bruna”, estava, aparentemente, sob efeito de substância entorpecente. Testemunhas, entretanto, relataram que ela teria ficado com raiva depois de ter levado calote de um cliente.

Descontrolada, ela teria atacado o cliente com um extintor de incêndio e uma chave de roda. “O homem correu para se esconder dela, já que a travesti é muito forte. Ela não conseguiu pegá-lo e quebrou o carro dele”, contou o delegado do caso.

Bruna quebrou os vidros de três carros particulares. Com base em relatos dos militares, a travesti resistiu à abordagem e, ainda, agrediu dois agentes do DER. Ela precisou ter as pernas imobilizadas para que entrasse no cubículo da viatura.

Na delegacia os ataques continuaram. A travesti teria ofendido os sargentos da PMDF, chamando os militares de “macacos” e tentado cuspir no rosto do delegado, além de tentar agredi-lo. Foi autuada por dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato, resistência à prisão e desobediência.

“São muitas as vítimas envolvidas. Ela pode ter sofrido um surto psicótico”, considera o delegado Sérgio Bautzer.

Veja vídeos:

(Fonte: Metrópoles)

Comentários

Acesso em 21/09/2018 14:35.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/travesti-surta-destroi-tres-carros-e-cospe-na-cara-de-policiais-confira-no-video/.