Três bandidos morreram em confronto com a Rotam, em Luziânia

Os suspeitos roubaram residências, carros e comércios. Segundo a polícia, um deles era um dos foragidos da fuga de Luziânia. Um policial também foi baleado.

Três suspeitos de cometerem vários assaltos foram mortos após troca de tiros com policiais de Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), em Luziânia, na região do entorno, na madrugada desta quarta-feira (10).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a ação dos criminosos começou na semana passada, quando dois dos suspeitos mortos hoje invadiram uma residência, e após manterem toda uma família como refém, roubaram eletroeletrônicos e dois veículos. No final da madrugada de terça feira (9), os suspeitos, desta feita com a participação de um terceiro comparsa, assaltaram uma panificadora no Setor Estrela Dava, ocasião em que foram filmados por câmeras de segurança.

Na madrugada de hoje, os três suspeitos, que estavam em um dos veículos roubados na semana passada na residência, foram flagrados por equipes de Rotam logo após assaltarem vários transeuntes pela cidade, e no momento em que se preparavam para assaltar um posto de combustíveis que fica às margens da BR 040. Após perseguição e troca de tiros, segundo a PM, os suspeitos bateram o veículo em uma árvore, e entraram em uma mata no Jardim Bandeirantes, onde teriam efetuado mais disparos contra os policiais, que revidaram.

No confronto, os três suspeitos foram baleados, e chegaram a ser socorridos, mas morreram na Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia. Um policial de Rotam também foi atingido por um dos disparos na região do abdômen, mas o projétil parou no colete. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados, mas um deles, segundo a polícia, faz parte do grupo de 10 detentos que havia fugido no final de semana do presídio de Luziânia. Com eles, os polícias apreenderam duas pistolas calibre 380, e um revólver calibre 38.

É MAIS GOIÁS

 

Comentários

Acesso em 21/06/2018 18:24.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/tres-bandidos-morreram-em-confronto-com-rotam-em-luziania/.