Um Pai de Santo fugiu de bicicleta mas foi preso após oferecer consulta para “tirar um feitiço” e estuprar uma jovem

Um pai de santo foi preso sob suspeito de abuso sexual na tarde da última segunda-feira (8) depois de ter oferecido uma consulta para “tirar um feitiço” de uma mulher. O caso bizarro aconteceu no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, oeste do Paraná.

O acusado tem 53 anos e disse que a vítima, de 20 anos, precisava ingerir bebidas alcóolicas e tomar alguns comprimidos que faziam parte do ritual. A mistura fez a mulher desmaiar e, ao acordar, viu que o homem estava em cima dela.

Agentes do Grupo de Diligências Especiais (DGE) da Polícia Civil foram até a casa do pai de santo, mas vizinhos disseram que ele teria fugido de bicicleta. A vítima foi socorrida depois de sair chorando do local.

Decididos a deter o acusado, os agentes esperaram que ele voltasse para casa, quando foi preso.

Em depoimento, o pai de santo alega que a vítima o procurou para manter relações sexuais, e que levou as bebidas alcóolicas para os dois. O acusado tem passagens pela polícia por estupro, apesar dos dois casos constarem como absolvido, ameaça e furto. Ele está preso e à disposição da justiça.

(Com informações do portal TN Online)

Comentários

Acesso em 21/06/2018 18:26.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/um-pai-de-santo-fugiu-de-bicicleta-mas-foi-preso-apos-oferecer-consulta-para-tirar-um-feitico-e-estuprar-uma-jovem/.