Vaidoso e exibicionista, médico procurado após morte de paciente era celebridade na web

“Quando eu boto esse jaleco verde, o bicho vai pegar”, falava o médico Denis Furtado, que ficou conhecido como Dr. Bumbum, em um vídeo antes de fazer a bioplastia de glúteo. As imagens eram postadas nas diversas redes sociais dele, nas quais ela somava mais de 650 mil seguidores. Com perfil vaidoso e apreciador de frases de efeito, o médico fez fama com a mesma cirurgia que matou a bancária Lilian Quezia Calixto.

O médico era considerado um mestre na arte do marketing pessoal: no Instagram, ele somava 650 mil seguidores e, frequentemente, publicava fotos de “antes e depois” das cirurgias que realizava.

Além disso, ele dava “aulas” em transmissões ao vivo feitas na cama, no carro e até em passeios de lancha, abordando assuntos como a endometriose, a fibromialgia e até mesmo sobre como “desvende seu exame de sangue”.

Os “glúteos perfeitos” pareciam ser uma obsessão do cirurgião plástico. Ele ilustra um comentário defendendo a greve de caminhoneiros que parou o país com uma foto do bumbum de Aline Ouriques, “musa” do movimento.

Em outra postagem, de feliz Natal, Denis postou uma foto dos glúteos de uma amiga transformados por ele com a legenda: “nádegas a declarar”.

Como “Pensamento do dia”, o cirurgião lançou mão de uma parábola sobre a busca da namorada perfeita: na história, um homem distribui R$ 15 mil para três mulheres diferentes. A primeira gasta tudo com ela mesma com a justificativa de que era para agradar a ele. A segunda torra o dinheiro em presentes para o amado. A terceira aplica em ações para render o montante para os dois. “Então o homem pensou, pensou, pensou… E escolheu aquela que tinha a bunda maior”, exalta o médico, que se diz autor do livro “Bioplastia, a arte de esculpir sem cortes” (não há qualquer registro da publicação na internet).

Médico dos bordões

Doutor Bumbum também ficou famoso por bordões de “gosto duvidoso”. Um dos mais recorrentes é “Top, top” para se referir a nádegas esculpidas por ele.

Em vídeos postados em redes sociais, ele costuma mostrar em ângulos bem “intimistas” glúteos transformados por suas agulhas ácidas. “Ficou muito sexy, olha isso”, diz ele ao exibir uma paciente de bruços deitada em uma maca.

O Dr. Bumbum amplia seus dotes profissionais anunciando também a realização de bioplastia peniana (leia-se aumento de pênis). “Por que razão não podemos, e devemos, ter um Penis do tamanho que desejamos?”, pergunta o médico.

Denis garantia que a aplicação da substância pmma no órgão sexual masculino é um “procedimento minimamente invasivo, de resultados imediatos e definitivos”.

(Com informações do portal Extra)

Comentários

Acesso em 18/12/2018 17:13.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/vaidoso-e-exibicionista-medico-procurado-apos-morte-de-paciente-era-celebridade-na-web/.