GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Vereador é condenado por sexo com adolescente e divulgar imagens

.

O vereador José Acácio da Rocha (PSDB) foi condenado a sete anos de prisão por ter divulgado imagens em que mantinha relação sexual com uma adolescente de 17 anos. Segundo ele, na época, os dois eram namorados e tinham o consentimento dos pais da jovem.

A condenação foi em primeira instância e o vereador, de Itajaí, município de Santa Catarina, deverá cumprir em regime semiaberto.

A divulgação das imagens do ato sexual ocorreu em 2011. A adolescente foi aluna de Acácio, conhecido popularmente como Professor Acácio.

A defesa do vereador afirmou que vai recorrer por não reconhecer os delitos apontados.

Em nota divulgada à imprensa local, Acácio se defendeu afirmando que era solteiro e que e reiterou que o namoro tinha o consentimento dos pais da jovem.

A condenação ocorreu no final do mês passado e ainda não foi publicada no Diário Oficial da Justiça de Santa Catarina. O motivo seria pelo fato de correr em segredo de Justiça.

MANDATO

Pela lei orgânica do município de Itajaí, a condenação não impede que José Acácio da Rocha continue legislando. No entanto, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) soliciou que o mesmo pedisse licença do cargo para apresentar os recursos de defesa.

(DOL)

Postagens relacionadas

Fiel toma microfone na igreja e diz que estava sendo traído pela esposa com pastor; assista

Gilberto Silva

Proposta do governo que prevê extinção de cidades com menos de 5 mil pessoas tem repercussão imediata

Gilberto Silva

Banco do Brasil permite pagamento de IPVA pelo WhatsApp

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies