GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Vídeo flagra PMs atirando em dois jovens já caídos no chão

Um vídeo enviado ao WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra policiais do 41º BPM (Irajá) atirando em dois jovens já caídos no chão, em frente à escola Daniel Piza, em Acari, na Zona Norte do Rio, após confronto entre os PMs e suspeitos de tráfico no Complexo da Pedreira, na tarde desta quinta-feira. O flagrante da execução aconteceu perto do local onde a adolescente Maria Eduarda Alves Conceição, 13 anos, foi atingida e morta por uma bala perdida quando participava de uma aula de Educação Física.

Nas imagens, é possível visualizar dois PMs portando fuzis perto dos corpos caídos. Um deles atira em um dos homens. Segundos depois, outro policial dispara em outro rapaz caído. Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou em nota, que o comandante geral da corporação, coronel Wolney Dias, determinou que a Corregedoria Interna assuma a apuração da “flagrante ilegalidade e assim responsabilize os envolvidos”.

Mais cedo, a corporação divulgou nota sobre o caso. “Segundo o comando do 41º BPM (Irajá), o batalhão foi acionado na tarde desta quinta-feira para intervir em ação de marginais que estavam praticando crimes na Rua Prefeito Sá Lessa, Fazenda Botafogo, próxima ao Rio Acari. Houve confronto. Após, os policiais receberam a informação que uma adolescente foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro da Escola Municipal Daniel Piza, e não resistiu. A área foi isolada para realização da perícia. Ainda no confronto, dois homens foram feridos e com eles foram apreendidos um fuzil e uma pistola”.

Postagens relacionadas

Carlos Bolsonaro fez ‘macumba psicológica’ na cabeça do presidente, diz Bebianno

Gilberto Silva

Animais de estimação viram modelos fotográficos para estimular adoção

Gilberto Silva

Presidente Bolsonaro se reúne com primeiro-ministro britânico nos EUA

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies