GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Vídeo: garota pula e escapa da morte enquanto segura sorvete

Algumas pessoas escapam ilesas de acidentes tão graves ou de situações tão perigosas que costumam dizer que nasceram de novo. Foi exatamente isso que aconteceu com uma jovem de 19 anos. Ela evitou ser atropelada por um carro durante um acidente em Três Pontas (MG) no último dia 4 deste mês.

A estudante Débora Rezende ‘escalou’ um balcão e chegou a pisar no capô do carro para não morrer esmagada. O veículo invadiu a calçada após ser atingido por um ônibus, que teve problemas no freio. Outros quatro carros também foram atingidos e o ônibus só parou quando atingiu um dos automóveis que estava parado. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido no acidente.

Uma câmera de segurança flagrou a reação da estudante, e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Agora eu só tenho seis vidas, eu tinha sete”, brincou Débora. “Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minha coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido”.

VEJA O VÍDEO:

Postagens relacionadas

Na reta final, CPI expõe histórias dramáticas de vítimas na pandemia

Gilberto Silva

Mãe de sequestrador de ônibus é consolada por pai de vítima

Gilberto Silva

Covid-19: Câmara aprova mudanças no calendário escolar até fim do ano

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies