GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Vídeo: personal defende que esposa foi estuprada por mendigo

Realmente, a internet não perdoa! Depois da repercussão do caso da mulher que foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um mendigo, internautas transformaram a traição em muitos memes e ficaram se perguntando como isso foi acontecer.

Nesta semana, um vídeo viralizou na Internet, principalmente, pelo inusitado da situação. As imagens mostram o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancando um morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa. O caso foi registrado na última quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal.

Após a repercussão, o homem veio a público esclarecer o que realmente aconteceu. Em sua defesa, o agressor disse que sua mulher, de 33 anos, estava sendo vítima de um estupro. Segundo o marido, a esposa teve um surto psicótico e, por isso, não houve relação sexual consentida. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

“Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, acrescentou o personal.

VEJA O VÍDEO:

  

Uma foto publicada na internet mostra a esposa entregando uma Bíblia ao mendigo horas antes do ocorrido. Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

 

Com informações Metrópoles

Postagens relacionadas

Caixa e Whatsapp fecham parceria para envio de mensagens sobre auxílio

Gilberto Silva

DENÚNCIA INDÍGENA – Servidores federais estão trocando vacina por ouro

Gilberto Silva

Polícia indicia mãe e madrinha suspeitas de torturar criança

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies