Vizinho é acusado de abusar de menina de 10 anos e tudo é flagrado em vídeo

Um homem identificado como Carlos Nunes da Silva, de 37 anos, foi preso acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos na cidade de Santa Genoveva em Goiânia na tarde do último sábado (18).

De acordo com a Polícia Civil , os abusos aconteciam quando os pais da criança saiam para trabalhar, a violência acontecia no quintal da casa da menor. Ainda de acordo com a PC, Carlos é vizinho da vítima e para agradar e ganhar a confiança ele levava biscoitos e refrigerante para a vítima e os irmãos.


Carlos foi atuado por estupro de veraneável  (Foto: Divulgação PC)

Segundo investigações, Carlos foi preso depois depois de uma denuncia anônima e as imagens foram feitas pelos moradores onde mostra toda a ação do criminoso.

A Polícia Civil disse que após receberem a denúncia e analisarem as imagens, que não tiveram dúvidas  do que realmente acontecia na casa. Ainda segundo a informações, o suspeito foi atuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a cadeia pública onde permanece à disposição da Justiça.

ASSISTA!

(Com informações R7)

Comentários

Acesso em 15/09/2019 20:59.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/vizinho-e-acusado-de-abusar-de-menina-de-10-anos-e-tudo-e-flagrado-em-video/.