Ximbinha revela: “Carla Maués estava descontrolada e chutou porta de estúdio” . Veja os vídeos!

O guitarrista Ximbinha se manifestou pela primeira vez em vídeo, na tarde desta quinta-feira, 16, sobre a acusação infundada da vocalista Carla Maués que supostamente teria sido agredida por ele no dia 11 de dezembro de 2019.

Ximbinha também divulgou vídeo do cantor e compositor Edilson Moreno que comprova que filha de Carla Maués não presenciou qualquer discussão entre ela e Ximbinha. No vídeo, Edilson Moreno ressalta que assim que Carla chegou “alterada” ao estúdio de gravação pegou a criança e a levou para área externa do estúdio.

No seu vídeo, Ximbinha, idealizador do projeto Cabaré do Brega, afirma que ao perceber que Carla Maués chegou “muito alterada”ao local da gravação dizendo que tinha outros compromissos, imediatamente a informou que ela não precisaria gravar naquele estado. Neste momento, segundo Ximbinha, ela “perdeu a cabeça” e começou a gritar e passou a ofendê-lo. Ximbinha, então, entrou na área de gravação do estúdio para evitar conflito, uma vez que Carla estava totalmente descontrolada, chegando a chutar a porta da área de gravação. Ximbinha ressalta que a cena de descontrole de Carla Maués foi testemunhada por quatro músicos, que serão arrolados como testemunhas no processo que ele vai mover contra Carla Maués e o cantor aposentado Wladimir Costa.

No vídeo de Edilson Moreno, ele chama atenção de que depois da situação, Carla e Ximbinha ainda fizeram dez shows juntos e o clima sempre era de tranquilidade.

Ximbinha também ressalta que mais uma vez tentam envolvê-lo em situação de violência contra mulher, mas quem o conhece sabe que ele seria incapaz de destratar os profissionais que trabalham em seus projetos, seja homem ou mulher. O projeto Cabaré do Brega, que fez mais de 200 shows nos últimos dois anos, é responsável pelo sustento da famílias de 30 profissionais.No fim do vídeo, Ximbinha apresenta a nova vocalista do Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues, que fará sua estreia no próximo sábado em um show no Maranhão.

 Autor: Diário Online

Comentários

Acesso em 23/02/2020 00:33.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/ximbinha-revela-carla-maues-estava-descontrolada-e-chutou-porta-de-estudio-veja-os-videos/.