GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Xuxa faz desabafo após ser esnobada pela Globo

Xuxa Meneghel fez um desabafo após ser praticamente ignorada durante a transmissão do Carnaval na emissora Globo. A eterna “Rainha dos Baixinhos” disse que ficou chateada e ofendida com a atitude da emissora, onde trabalhou por quase 30 anos.

“Durante a minha passagem pela Marquês de Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados…”, disse a apresentadora na sua coluna da revista Contigo!.

Veja:

Ainda segundo Xuxa, ela é grata por tudo que aprendeu na emissora e que o que realmente valeu no desfile foi a homenagem à Ivete Sangalo. “Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro!”, afirmou Xuxa. “Veveta! Acho que se eu tivesse ficado em casa, me sentiria mal por não fazer parte dessa festa, que foi um marco para você. Ivete, te amo e espero que guarde tudo o que viveu neste dia para sempre no seu coração”, finalizou.

(Com informações de Contigo!)

Postagens relacionadas

Pazuello negociou Coronavac com intermediários pelo triplo do preço, diz jornal

Gilberto Silva

Cantor sertanejo morre após sofrer parada cardíaca durante show

Gilberto Silva

Acidente envolvendo nove veículos deixa ao menos quatro mortos na BR-153

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies