GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Esportes

Após negociações, Bruno acerta com o Boa Esporte para a temporada de 2017

Após negociar com diversos clubes, o goleiro Bruno acertou seu contrato com o Boa Esporte, de Minas Gerais. O tempo de contrato será de duas temporadas, segundo seu advogado. Lucio Adolfo confirmou a reportagem do DIA que o goleiro irá defender a equipe de Varginha em 2017.

Mais cedo, Bruno, que deixou a prisão há duas semanas, almoçou em um restaurante de Varginha (MG) com a diretoria do Boa Esporte. As imagens circularam em redes sociais. Após a repercussão, ele conversou, ainda no restaurante, com jornalistas e confirmou que poderia fechar com a equipe. Atual campeão da terceira divisão do Brasileiro, o Boa disputará a Série B em 2017.

“Eu vim aqui conhecer a estrutura do clube, estamos em fase de negociação, me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa, posso dizer pra você que alguma coisa pode acontecer de hoje para amanhã. Depende mais deles do que de mim”, disse o goleiro, de 32 anos.

Nesta quinta-feira, a reportagem do DIAnoticiou que o goleiro estava próximo de acertar com o Paduano, equipe da terceira divisão do futebol Carioca. O presidente do time afirmou que a negociação estava por detalhes.

“Houve interesse das duas partes. O contrato atualmente está na fase de viabilização. O advogado do jogador que está entrando em contato com juridico do nosso clube para acertar os últimos detalhes”, contou Adílson Faria.

O DIA

Postagens relacionadas

Neymar leva apertão no bumbum de companheiro do Barcelona após o treino

Gilberto Silva

Neymar terá ‘plano de emergência’ para recuperar imagem

Gilberto Silva

Atletas da academia de artes marciais do 2º BPM conquistam medalhas de ouro e de bronze na 1ª Copa WKA Araguaína de Karatê

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies