Convidada de Pabllo Vittar, Aretuza Lovi tem problema com peruca no trio e segue desfile sem acessório em Salvador

A cantora drag Aretuza Lovi teve um problema com a peruca que usava e precisou tirar o acessório durante desfile no trio de Pabllo Vittar, em Salvador, na noite desta terça-feira (13).

A artista se apresentava com Gloria Groove – outra drag convidada de Vittar -, quando ocorreu o imprevisto, no circuito Barra-Ondina, na orla da capital baiana.

Apesar da situação, Aretuza seguiu o baile e continuou o show com Groove, cantando a música “Catuaba” – sucesso nas baladas.

Chegada

Muito simpática, Pabllo acenou para os fãs quando chegou no trio dela, na Barra, nesta terça-feira – último dia oficial de carnaval na capital baiana.

Antes de chegar ao trio, Pabllo publicou nas redes sociais uma foto com o figurino que usa nesta terça-feira. Na imagem, a cantora aparece ainda com um bolero com mangas longas e um meião.

Na legenda da foto, a cantora convocou os fãs para a festa:

“simbora pro Bloco da Pabllo!”, escreveu.

2018

Esta é a segunda apresentação da artista no carnaval de Salvador neste ano. Na madrugada do sábado (10), ela foi uma das atrações do Camarote Expresso 2222.

Pabllo Vittar, Preta Gil e Jojo Todynho (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Com um look inspirado em Xuxa, a cantora se apresentou na boate instalada dentro do espaço fechado, em uma ação inédita de Preta Gil. As convidadas especiais da apresentação foram Jojo Todynho e Preta.

G1

Comentários

Acesso em 22/02/2018 13:30.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/esportes/convidada-de-pabllo-vittar-aretuza-lovi-tem-problema-com-peruca-no-trio-e-segue-desfile-sem-acessorio-em-salvador/.