Flamengo sai na frente, mas cede empate ao Vasco no fim da partida

No primeiro clássico entre Vasco e Flamengo em 2019, os reservas do Rubro-Negro estiveram perto de acabar com a invencibilidade do Vasco, atual campeão da Taça Guanabara, neste sábado à noite, no Maracanã, mas sofreram o empate aos 50 minutos do segundo tempo, por 1 a 1, com gol de pênalti de Máxi López. Arrascaeta abriu o placar.

Com sete pontos, o Flamengo lidera o Grupo B da Taça Rio e volta a jogar na quarta-feira, recebendo a LDU, pela Libertadores. Pelo Carioca, o próximo compromisso será no sábado, contra o Volta Redonda, também no Maracanã. Já o Vasco, segundo colocado do Grupo A, com cinco pontos, joga contra o Avaí, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, em São Januário, e, no domingo, terá pela frente a Cabofriense, no Kleber Andrade, no Espírito Santo.

O jogo começou movimentado e logo o Vasco teve chance: após saída errada de Ronaldo, Pikachu ficou com a sobra e chutou da intermediária, mandando à direita do gol de César. Logo em seguida, Pikachu cobrou escanteio e, após desvio de Werley, Marrony cabeceou com perigo. O Rubro-Negro não demorou a responder, numa bomba de Trauco que o goleiro Fernando Miguel defendeu.

O Vasco teve grande chance de abrir o placar aos 16, mas Werley, de cabeça, mandou para fora. Os dois times, no entanto, caíram de produção e não conseguiram manter o ritmo do início da partida. Já no fim da primeira etapa, Cáceres cruzou da direita, Marrony desviou de cabeça e Maxi López ainda tentou o desvio, mas César ficou com a bola.

Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, o Flamengo abriu o placar: Vitinho deu belo passe para Arrascaeta chutar na saída de Fernando Miguel.

O Vasco respondeu aos 11 minutos, quando Danilo Barcelos cobrou escanteio e Thiago Galhardo desviou para Leandro Castán cabecear na trave. Pelo Flamengo, Ronaldo, num chute cruzado, obrigou Fernando Miguel a fazer grande defesa.

No fim, Danilo Barcelos cobrou escanteio e Lucas Mineiro cabeceou mandando bem perto da trave de César. Rodinei ainda teve a chance de ampliar no fim, mas Danilo Barcelos salvou o Vasco. Aos 48, o juiz marcou pênalti de Thuler em Marrony. Máxi López cobrou e empatou aos 50 minutos .

O DIA

Comentários

Acesso em 18/08/2019 16:02.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/esportes/flamengo-sai-na-frente-mas-cede-empate-ao-vasco-no-fim-da-partida/.