Flamengo se distancia da ponta com empate com o América-MG

O Flamengo perdeu um ponto importante na sua briga para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Independência, o time rubro-negro da Gávea empatou com o América-MG por 2 a 2. O resultado fez o time carioca seguir na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos ganhos, quatro a menos do que o líder São Paulo. Já a equipe mineira subiu para a nona posição, com 26 pontos.

Os gols foram marcados por Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá para o Flamengo, enquanto Rafael Moura e Gerson Magrão anotaram para o América-MG. Para complicar, o time rubro-negro perdeu o volante Cuéllar, que recebeu cartão vermelho na metade do segundo tempo.

Na próxima rodada da competição nacional de pontos corridos, o Flamengo receberá o Ceará, no Maracanã, enquanto o América-MG visitará o Vitória, no Barradão.

O jogo

Antes do primeiro minuto, o América-MG mostrou o seu cartão de visitas com um chute de Gerson Magrão, que passou longe do gol defendido por Diego Alves. Aos três, novamente Gerson Magrão investiu pela esquerda e cruzou. A defesa carioca não cortou, e Giovanni emendou, de primeira, mas a bola bateu no gramado e encobriu o travessão, em lance de grande perigo.

Comentários

Acesso em 19/10/2018 14:47.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/esportes/flamengo-se-distancia-da-ponta-com-empate-com-o-america-mg/.