Itabaiana vence o Interporto em Tocantins e assume a liderança do grupo A9 da Série D

O Itabaiana foi até o Tocantins enfrentar o Interporto, pela quarta rodada do grupo A9 do Brasileirão Série D. O Tricolor venceu por 2 a 1 e assume a liderança do grupo, com nove pontos.

O primeiro tempo acabou com 0 para os dois times. No segundo tempo, aos três minutos o Interporto abriu o placar com Kênia. Aos 24 minutos, Berto marcou para o Tricolor deixando tudo igual.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Berto marcou o seu segundo gol e garantiu a vitória do Itabaiana, que como já dito assume a liderança do grupo, com nove pontos. O Juazeirense (BA) tem sete, seguido pelo Aparecidense (GO), com seis pontos e o Interporto tem apenas um ponto.

QUINTA RODADA:

A quinta rodada ocorrerá na semana que vem. No domingo, 02, o Aparecidense vai ao estádio General Sampaio, no Tocantins enfrentar o Interporto. O jogo ocorrerá às 16hs.

Na segunda, 03, Itabaiana e Juazeirense se enfrentarão no Mendonção, casa do Tricolor da Serra, às 20:15hs. Lembrando que na primeira partida entre os dois times, lá em Juazeiro, o dono da casa venceu por 3 a 0.

Comentários

Acesso em 19/08/2019 19:45.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/esportes/itabaiana-vence-o-interporto-em-tocantins-e-assume-a-lideranca-do-grupo-a9-da-serie-d/.