GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
EsportesNotícias

Mesmo passando mal, idoso comemora vitória do seu time preferido

Em Belém, o principal assunto nas ruas, no trabalho, nas universidades e outros locais é o clássico entre Remo e Paysandu, realizado no domingo (12). Entretanto, logo após o fim da partida, um torcedor chamou a atenção dos remistas.

Um torcedor azulino – ainda não identificado – foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros na rampa do Estádio Mangueirão, em Belém, após passar mal ao ver a vitória do seu time de coração.

Mas foi um detalhe roubou a cena: mesmo passando mal, o idoso que era conduzido em uma maca comemorava o gol da vitória azulina, anotado por Edgar, aos 48 minutos do segundo tempo.

como não poderia deixar de ser, os torcedores do Clube do Remo que acompanharam a cena também comemoraram junto ao idoso a vitória do Leão sobre o Papão.

Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

Confira a comemoração inusitada:

A euforia do torcedor e de toda a torcida azulina continua na capital paraense, nesta segunda-feira (13), após o 738º maior clássico da história do futebol paraense.

O assunto tomou conta das redes sociais e até a capa do caderno Bola, do DIÁRIO, foi destaque nacional por causa da rivalidade, mostrando a “diferença” entre o “Craque Raiz” e o “Craque Nutella”.

(DOL)

Postagens relacionadas

Foragido sorridente que matou um homem no maranhão é preso no Tocantins

Gilberto Silva

Flu faz seu melhor jogo do ano, goleia Salgueiro e avança na Copa do Brasil

Gilberto Silva

Flamengo e Independiente iniciam hoje disputa da Sul-Americana

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies