Em Belém, o principal assunto nas ruas, no trabalho, nas universidades e outros locais é o clássico entre Remo e Paysandu, realizado no domingo (12). Entretanto, logo após o fim da partida, um torcedor chamou a atenção dos remistas.
Um torcedor azulino – ainda não identificado – foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros na rampa do Estádio Mangueirão, em Belém, após passar mal ao ver a vitória do seu time de coração.
Mas foi um detalhe roubou a cena: mesmo passando mal, o idoso que era conduzido em uma maca comemorava o gol da vitória azulina, anotado por Edgar, aos 48 minutos do segundo tempo.
como não poderia deixar de ser, os torcedores do Clube do Remo que acompanharam a cena também comemoraram junto ao idoso a vitória do Leão sobre o Papão.
Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.
Confira a comemoração inusitada:
A euforia do torcedor e de toda a torcida azulina continua na capital paraense, nesta segunda-feira (13), após o 738º maior clássico da história do futebol paraense.
O assunto tomou conta das redes sociais e até a capa do caderno Bola, do DIÁRIO, foi destaque nacional por causa da rivalidade, mostrando a “diferença” entre o “Craque Raiz” e o “Craque Nutella”.
(DOL)