Vasco tem dúvidas para encarar o Flamengo na final do Campeonato Carioca

O técnico Alberto Valentim faz mistério em relação à equipe titular do Vasco que vai entrar em campo neste domingo contra o Flamengo, pelo primeiro jogo da final do Carioca. São três nomes indefinidos, dois por lesão (Castan e Rossi) e um por opção (Maxi López).

Das três dúvidas, o comando do ataque é o único que depende da escolha de Valentim. Titular nas últimas partidas, Tiago Reis possivelmente vai para o banco para ser substituído pelo experiente Maxi López, que voltou a jogar na quarta-feira, contra o Avaí pela Copa do Brasil.

Recuperados de lesões musculares, Castan e Rossi dependem de suas evoluções físicas. O zagueiro é quem mais tem chances de estar em campo. Já Rossi não deve participar do primeiro jogo da final, sendo substituído por Yago Pikachu.

O Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan (Ricardo Graça) e Danielo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Marrony, Pikachu e Maxi López (Tiago Reis).

O DIA

Comentários

Acesso em 26/05/2019 01:55.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/esportes/vasco-tem-duvidas-para-encarar-o-flamengo-na-final-do-campeonato-carioca/.