GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Esportes

Zico lança canal no Youtube com vídeo de Eurico afirmando: ‘Fla é campeão de 87’

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico encontrou uma nova maneira de ficar mais próximo da torcida. Na noite da última quinta-feira, o Galinho de Quintino lançou o ‘CanalZico 10’ no Youtube. Em poucas horas, o ex-jogador já soma mais de 16 mil inscrições. O vídeo de pontapé inicial teve direito a provocação ao Vasco com Eurico Miranda afirmando que o time da Gávea é o campeão brasileiro de 1987.

No chamado ‘Caderno do Galinho’, Zico coleciona memórias de todos os jogos das carreira. Relembrando os companheiros que atuaram ao seu lado em 1987, o maior ídolo do Rubro-negro chamou o time de ‘seleção’. De olho nas anotações feitas por ele mesmo, o ex-craque cita todos os jogos da equipe na polêmica competição que é conhecida por ‘campeonato que não teve fim’. Até hoje o Flamengo e o Sport ‘brigam’ pelo título. Na Justiça, o clube pernambucano levou a melhor em todas as instâncias.

Em um bate-papo com Bruno Torelly, o Galinho aproveita todas a oportunidades em que o jornalista chama a competição de Copa União de 1987 para corrigir e afirmar: “Copa União não, Campeonato Brasileiro de 87”.

Cuidadosamente, Zico narra todos os seus lances marcantes na campanha do Flamengo de 1987. Entre eles um gol de bola parada contra o Santa Cruz diante de um Maracanã lotado: “você vê que na hora da falta, quando eu bato, os caras da barreira já viraram todos”.

O projeto vai além de belos lances em campo. Zico também pretende mostrar, de uma forma bem humorada, diversos assuntos: “É uma coisa nova pra mim, é um desafio. Gosto disso, tem muito improviso na hora de falar. É um divertimento e quero dividir isso com quem gosta de futebol, música, arte, gastronomia. Os programas vão ser assim, mais abrangentes, com bate papo, entrevistas”, afirmou o ex-jogador em coletiva de apresentação do canal.

O DIA

Postagens relacionadas

Diego faz golaço, Flamengo derrota Atlético-PR e assume liderança do grupo na Libertadores

Gilberto Silva

Em depoimento, suspeito de matar torcedor do Palmeiras diz que atirou em ‘legítima defesa’

Gilberto Silva

Araguaína e Alvorada – Árbitro registra boletim de ocorrência após ser agredido e substituído de partida no TO

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies