GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
NotíciasTocantins

Foragido sorridente que matou um homem no maranhão é preso no Tocantins

 

Na tarde da última segunda-feira, 27, policiais civis da Delegacia de Pedro Afonso efetuaram a prisão de João Aparecido Rodrigues da Silva Filho, 29 anos de idade, conhecido popularmente como “Joãozinho”, que sorriu ao chegar na delegacia.

João foi condenado a uma pena de 15 anos de reclusão pela prática de um crime de homicídio qualificado ocorrido em 2008, fato ocorrido na cidade de Balsas – MA, onde ele e um comparsa mataram Rafael Costa Pinheiro. Sendo agora capturado, quando se encontrava em uma das ruas do centro de Pedro Afonso.

Conforme a Polícia Civil, os agentes da DP de Pedro Afonso após a realização de investigações, abordaram o indivíduo e o conduziram até a Delegacia da cidade, onde, por meio de levantamentos, foi localizado um mandado judicial, em desfavor de Joãozinho, pelo crime de homicídio qualificado, o qual havia sido expedido pela 3ª Vara Criminal de Balsas – MA.

João Aparecido encontra-se recolhido na carceragem da DP da cidade, mas deverá, em breve, ser recambiado para o município Maranhense, onde deverá cumprir a pena de 15 anos de reclusão, a qual foi condenado.

SSP TO

Postagens relacionadas

Marcelo Miranda recebe prefeitos da região central do Estado em Miracema

Gilberto Silva

Falta de transparência leva MPTO a propor ação contra prefeito de Ipueiras

Gilberto Silva

Kátia Abreu recebe apoio de vereador Rogério Freitas e todo o seu grupo político

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies