GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Notícias

Homem investigado por violência doméstica descumpre medida protetiva e é preso pela Polícia Civil em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), cumpriu, na tarde desta quinta-feira, 7, mandado de prisão contra homem investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência, em Araguaína.

 

A ação, coordenada pelas delegadas Ana Maria Varjal e Sarah Lilian foi realizada por policiais civis da 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher (3ª DEAM), depois que a vítima, ex-companheira do homem ter registrado vários boletins de ocorrência, informando que, apesar da ter ciência da restrição judicial ele a descumpria.

 

Assim, as investigações foram iniciadas, sendo constatado que o investigado, reiteradamente, descumpre a medida protetiva de urgência deferida pelo judiciário. Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, o homem foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida, encaminhado à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

A Polícia Civil do Tocantins reitera seu compromisso em interromper o ciclo de violência doméstica em todo o Estado. Para isso, as investigações estão sendo intensificadas.“As ações da 3ª DEAM de Araguaína têm por objetivo proteger as mulheres de todo e qualquer tipo de violência. Nesse sentido, reforçamos nosso compromisso com a investigação criminal e com a sociedade araguainense”, frisa a delegada Ana Varjal.

 

A delegada Sarah Lilian destaca que todas as mulheres têm direito a viver uma vida digna e sem violência. “Estamos empregando todos os meios investigativos visando erradicar a violência contra a mulher, pois esse é um mal que afeta toda a sociedade”, ponderou a autoridade policial.
SSP TO

Postagens relacionadas

Praias do Prata e Graciosa vão passar por varredura a fim de capturar piranhas e arraias

Gilberto Silva

Tocantins – Funcionários de hospital pedem segurança após paciente ser executado dentro da unidade

Gilberto Silva

Fraudes no Incra incluem pagamento por estradas já construídas, diz delegado

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies