Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Bairro São João em Araguaína

Foto: Balanço Geral

Acredita-se tratar de acerto de contas uma vez que os agressores se aproximaram do rapaz vitimado com intenção única de ceifar sua vida, posto que, sem falar nada, apenas sacaram arma de fogo, efetuaram disparos o alvejando no tórax e se retiraram do local sem levar nada.

O fato aconteceu na tarde às deste sábado, 22, na Rua Rui Barbosa, Bairro São João, em Araguaína, onde, segundo informações do próprio vitimado, homem de 23 anos, se encontrava frente a sua residência quando dois homens chegaram portando armas de fogo e, sem falar nada, apenas efetuaram disparos na sua direção o atingindo na lateral direita do tórax, ocasião em que correu e na sequência os agressores se retiraram do local sem levar nada.

O corpo de bombeiros compareceu ao local e conduziu o homem vitimado para o hospital onde ficou sob cuidados médicos. A Polícia Militar deu continuidade no patrulhamento e policiamento da área e a Polícia Civil já encontra-se investigando o fato.

Fonte: Ascom  2º BPM

Comentários

Acesso em 19/10/2018 14:14.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/jovem-e-vitima-de-tentativa-de-homicidio-no-bairro-sao-joao-em-araguaina/.