GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
NotíciasTocantins

Mulher de 18 anos tenta iniciar no mundo do crime em Araguaína mas acaba sendo é presa após roubo

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira, 22, no Setor Central em Araguaína, uma mulher de 18 anos, por roubo a um estabelecimento comercial. Com a suspeita, foi localizada uma arma branca tipo faca e um aparelho celular.

Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares se deslocou ao endereço mencionado, onde a vítima, uma mulher de 44 anos, relatou que uma mulher magra, usando óculos, trajando calça e blusa de cor preta e máscara avermelhada, teria roubado um Smartphone de cor azul do interior de um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade. De posse dessas informações, a guarnição conseguiu abordar uma mulher de 18 anos, no Setor Vila Rosário de posse de uma arma branca tipo faca, com cabo e bainha na cor verde e um Smartphone. A respeito do aparelho celular, a suspeita informou que havia entregado o aparelho a um rapaz de blusa azul, não identificado.

Diante dos fatos, a suspeita e a arma branca foram conduzidas e apresentadas à Delegacia da Polícia Civil, em Araguaína, para os procedimentos legais.

PM TA

Postagens relacionadas

Corpo é resgatado pelos Bombeiros após aparecer boiando no lago de Palmas

Gilberto Silva

Corpo de Bombeiros treina cães para resgate de vítimas e busca certificação inédita para o Estado

Gilberto Silva

Adapec emite notificação à empresas sobre o transporte irregular de agrotóxicos

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies