Mulher mata marido com arma branca e é presa em flagrante no Tocantins

A Polícia Militar foi acionada, 07, na parte da tarde, para atender ocorrência de homicídio em Porto Nacional. No local, na Rua C, no setor Nova Pinheirópolis, a vítima identificada por Edmilson Golveia da Silva, estava em um dos cômodas da residência em decúbito dorsal, e com uma perfuração na região lateral da cintura.

Após acionar o corpo de bombeiro, foi constatado o óbito e posteriormente acionado o delegado de plantão, perícia e IML que compareceram ao local.

Maricélia da Anunciação Ribeiro de Souza,

Segundo populares, a vítima morava com sua cônjuge, Maricélia da Anunciação Ribeiro de Souza, que no momento não se encontrava no local e tinha um histórico de ter agredido a vítima outras vezes com arma branca.

A PM também dos populares informações de onde se encontrava a autora e, em diligências, viatura do Comando do Policiamento Urbano localizou a autora e deu voz de prisão, sendo conduzida para delegacia e autuada pelo crime.

Ascom

Comentários

Acesso em 21/09/2019 13:05.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/mulher-mata-marido-com-arma-branca-e-e-presa-em-flagrante-no-tocantins/.