Adolescente é abusada por 10 homens em casa e grava vídeo do caso

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de um estupro coletivo, na cidade de Florencio Varela, na Argentina, cometido por pelo menos 10 homens durante uma festa na casa de amigos, enquanto o garoto que ela namorava ficava olhando. O caso foi noticiado pelo jornal britânico Mirror.

A vítima do abuso gravou um vídeo e postou nas redes sociais para alertar outras garotas sobre os riscos dessas situações.

“A garota que eu considerava um ‘amigo’ até então ficou me olhando enquanto eu estava caída na cama, pelada. Ela me olhou, riu e foi embora”, relatou a jovem.

“Eles continuavam a me estuprar, e outros caras entravam no quarto. Eles continuavam, um depois do outro”, desabafou a vítima.

A garota contou que foi drogada na festa, e um dos suspeitos do crime levou a garota para um dos quartos da casa. Após os diversos estupros, o dono da casa teria abusado sexualmente dela, mandado a jovem tomar um banho e deixar o local.

Foi um ex-namorado da vítima que a convenceu a denunciar o caso. Ela foi até à delegacia de polícia e fez exames médicos, que comprovaram os estupros.

Nove homens suspeitos foram indiciados pelos crimes, inclusive um adolescente de 14 anos. Um jovem de 21 anos é considerado foragido.

(Com informações do portal Mirror)

Comentários

Acesso em 16/07/2019 17:19.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/mundo/adolescente-e-abusada-por-10-homens-em-casa-e-grava-video-do-caso/.