GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Mundo

Adolescente se mata por acidente enquanto fazia vídeo ao vivo no Instagram

Estados Unidos – Um adolescente atirou em si mesmo acidentalmente, na noite desta segunda-feira, enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram. Malachi Hemphill, de 13 anos, chegou a ser levado para o Hospital Gracy Memorial, em Atlanta,  mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe do menino, Shaniqua Stephens, afirmou a rede de notícias americana WXIA, que o filho disparou a arma por acidente. Ainda de acordo com a mãe, quando ela e a filha ouviram o disparo, correram para o quarto de Malachi e encontraram o jovem “em uma piscina de sangue”.

“Minha filha gritou e disse: ‘Mãe, desligue o telefone dele!’ Quando olhei no telefone, estava ao vivo no Instagram”, disse Shaniqua à emissora. Segundo a mãe, cerca de 50 crianças correram para sua casa depois do ocorrido. “Eu acho que eram garotos da região que assistiram à transmissão”, contou.

A polícia de Forest Park, na Geórgia, está investigando como o adolescente teve acesso à arma.

O DIA

Postagens relacionadas

Som da voz de múmia egípcia de 3 mil anos é reproduzido com ajuda de impressora 3D

Gilberto Silva

Asteroide enorme passará perto da Terra no dia 25 de outubro, mas não há riscos

Gilberto Silva

Cientistas identificam proteína que transporta o novo coronavírus

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies