Após dizer que fez pacto com diabo, Anitta sai derrotada no Grammy Latino

A noite da última quinta-feira (15) não foi boa para Anitta. Em Las Vegas, a cantora foi derrotada nas duas categorias em que concorria no Grammy Latino: a de melhor fusão/interpretação urbana, com “Sua Cara”, e melhor canção urbana, com “Downtown”, parceria com o colombiano J Balvin.

Os prêmios ficaram com a espanhola Rosalía, por “Malamente”, e com o porto-riquenho Daddy Yankee, por “Dura”.

 

Horas antes do início da premiação, a cantora já havia passado por um “drama”, quando a mala em que trazia seu vestido de gala foi extraviada. Ela precisou comprar às pressas um vestido substituto em um shopping da cidade.

Depois do susto, Anitta, ao lado do cantor country americano Kane Brown, apresentou o prêmio de melhor álbum de salsa, vencido pelo americano Víctor Manuelle (“25/7”). Também convidada, a brasileira Maria Rita anunciou o vencedor na categoria melhor álbum pop vocal contemporâneo, o colombiano Maluma (“F.A.M.E.”).

O grande vencedor do Grammy Latino 2018, foi o compositor uruguaio Jorge Drexler, que superou Rosalía e Luis Miguel, levando as estatuetas de gravação do ano, canção do ano e melhor álbum cantor compositor.

O artista com o maior número de nomeações, o colombiano J Balvin, com oito, venceu em apenas uma categoria, a de melhor álbum de música urbana, por “Vibras”.

 

(Com informações do portal UOL)

Comentários

Acesso em 11/12/2018 20:50.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/mundo/apos-dizer-que-fez-pacto-com-diabo-anitta-sai-derrotada-no-grammy-latino/.