GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Mundo

Ator de ‘Power Rangers’ pega seis anos de prisão após admitir ter matado amigo usando uma espada de samurai

O ator Ricardo Medina Jr., de 38 anos, que viveu o ranger vermelho em “Power Rangers Wild Force”, admitiu ter matado um colega de quarto em 2015. Medina assassinou Josh Sutter com vários golpes usando uma espada de samurai.

A investigação do assassinato já durava dois anos. A morte aconteceu após uma discussão envolvendo a namorada de Medina, em Green Valley, na Califórnia, em janeiro de 2015. O ator alegou legítima defesa.

Em outubro do ano passado, em uma audiência preliminar, os promotores executaram uma gravação em que Medina conversava com seu companheiro de quarto após o crime. “Droga, Josh. Por que você fez isso, cara? Por que me obrigou a fazer isso?”.

O ator poderia pegar 26 anos de prisão mas com a confissão deve ficar preso por apenas seis anos.

Ricardo Medina Jr. esteve em 40 episódios de “Power Rangers” como o personagem Cole Evans, em 2002. Em 2011, ele voltou à franquia e apareceu em 24 episódios de “Power Rangers Samurai”.

O DIA

Postagens relacionadas

Programa oferece bolsas integrais de inglês para alunos do ensino médio

Gilberto Silva

Rolling Stones – Mick Jagger aparece com novo affair 52 anos mais nova

Gilberto Silva

Economia global depende mais do que nunca de descoberta da vacina contra coronavírus

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies