GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Mundo

Coreia do Norte promete responder à presença de navios de guerra dos EUA

A Coreia do Norte afirmou estar pronta para responder às provocações norte-americanas no Leste Asiático, segundo informou a KCNA nesta segunda-feira.

No último final de semana, os Estados Unidos enviaram um grupo de ataque naval para a península coreana, em meio ao aumento das tensões na região por conta dos testes nucleares realizados por Pyongyang.

“Isso mostra que os movimentos imprudentes dos EUA para invadir a Coreia do Norte atingiram uma fase séria”, afirmou um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores norte-coreano, citado pela agência.

De acordo com a chancelaria, os Estados Unidos serão totalmente responsáveis pelas “consequências catastróficas” de suas “ações ultrajantes”.

“A República Popular Democrática da Coreia está pronta para reagir a qualquer modo de guerra desejado pelos EUA“, acrescentou o porta-voz.

Postagens relacionadas

Michelle Bolsonaro e Damares participam de evento com Papa

Gilberto Silva

Oito pessoas mortas são encontradas dentro de caminhão no Texas

Gilberto Silva

Sem novas mortes, China confirma desaceleração da epidemia no país

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies