Mulher de 27 anos se diz virgem e espera por “homem perfeito”

A britânica Alice Riley, de 27 anos, foi ao programa This Morning para contar que ainda é virgem e explicou que parte disso é escolha própria e parte é porque ainda não encontrou o homem perfeito.

Segundo pesquisas, apenas uma pessoa entre oito na faixa dos 26 anos ainda é virgem. Alice disse que não existem motivos para se envergonhar de sua situação. Ela garante que o homem perfeito não é necessariamente o mesmo com quem vai se casar, mas ela quer que sua primeira vez seja perfeita.

A britânica espera ter uma conexão com a pessoa e ainda não sentiu isso com ninguém e confessou que seu relacionamento mais longo durou cinco semanas. Ela também garantiu que, apesar da virgindade, não é tímida e gosta de se exibir.

Os apresentadores do programa perguntaram se ela não tem medo de estar esperando tanto tempo para uma decepção, mas ela garante que não.

A história de Alice dividiu opiniões nas redes sociais entre os que apoiaram a decisão da britânica e os que acham que ela pode se arrepender depois.
Comentários

Acesso em 20/11/2018 18:15.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/mundo/mulher-de-27-anos-se-diz-virgem-e-espera-por-homem-perfeito/.