GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Mundo

Mulher é condenada a sete anos de prisão por sexo grupal com adolescentes

Uma mulher de 39 anos admitiu, nesta sexta-feira, que fez sexo com grupo de seis adolescentes menores de 16. Amanda Tompkins, que é casada e tem três filhos, foi condenada a sete anos de prisão.

Em depoimento ao juiz, Tompkins confirmou que todas as 10 acusações feitas pelos meninos estavam corretas. De acordo com o Daily Mail, a mulher usava drogas e alcool para atrair os menores até sua casa em Bletchley, Milton Keynes, na Inglaterra.

As relações entre Amanda e os adolescentes já aconteciam desde o ano passado. Um dos menores tinha 13 anos quando teve relações com a acusada. Uma das vítimas contou que ela enviava fotos nua através do Facebook.

“Ela ficou acariciano os seios, depois ficou de quatro e se insinou na direção dos menores”, contou um dos menores sobre as investidas de Amanda a promotora Kim Preston. Nos autos, um dos meninos também explicou que ela os abordava na rua e, que ele e mais dois meninos, receberam sexo oral da anfitriã.

 O DIA

Postagens relacionadas

Alemanha vai começar testes de vacina contra a covid-19 em humanos

Gilberto Silva

Asteroide com alto poder de destruição está na direção da Terra

Gilberto Silva

Organização Mundial da Saúde (OMS) declara estado de emergência global em razão do coronavírus; registro da doença em 19 países

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies