GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Mundo

Papa Francisco pede o fim da guerra: “parem este massacre”

A invasão da Ucrânia pela Rússia causou comoção mundial. Muitos se solidarizaram com o terror vivido pelos ucranianos e apelam para que a guerra tenha fim.

Neste domingo (13), durante a recitação do Angelus na Praça São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco pediu o fim dos ataques à Ucrânia. Ele ainda pediu que os refugiados sejam acolhidos.

“Em nome de Deus, eu peço: parem este massacre!”, clamou Francisco.

O pontífice está acompanhando de perto os bombardeios feitos pela Rússia na Ucrânia. Ele pede mais empenho nas negociações para o fim da guerra e que sejam respeitados os corredores humanitários.

 

“Com dor no coração, uno a minha voz àquela das pessoas comuns, que imploram o fim da guerra. Em nome de Deus, se ouça o grito de quem sofre e se ponha fim aos bombardeios e aos ataques! Invista-se real e decididamente na negociação, e os corredores humanitários sejam efetivos e seguros”, pediu o Papa.

 

Com informações do Metropoles

Postagens relacionadas

Trump diz que EUA estão prontos para atacar Coreia do Norte

Gilberto Silva

Lua estava mais próxima da Terra há 70 milhões de anos

Gilberto Silva

Pai faz live para mostrar médico fantasiado de Coringa durante parto

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies