Pai faz live para mostrar médico fantasiado de Coringa durante parto

A ideia de ter um parto feito por um homem vestido de Coringa provavelmente não seria bem aceita pela maioria dos pais. Justin Selph e Brittany deram entrada no centro médico de Tenessee (EUA) preparados para o grande dia: Brittany estava grávida do terceiro filho e prestes a dar à luz. Por acaso, era noite de Halloween, último 31 de outubro. Só o detalhe da data já seria curioso o bastante para o casal de americanos ter “o que contar” aos amigos. Mas… ao chegar no Henry County Medical Center, o médico da família, Dr. Paul Locus, estava vestido como o sarcástico vilão e inimigo número 1 do Batman!

No mesmo dia, à tarde, Brittany passou por uma consulta médica e como tudo parecia estar sob controle, o médico comentou que sairia para entregar doces. O nascimento estava previsto para o domingo (5), mas isso obviamente não aconteceu…

Quando a bolsa estourou, o casal foi novamente para o hospital. O médico também correu para lá. “Ele estava vestido como The Joker (nome do personagem em inglês) quando chegamos”, contou Selph em entrevista a vários portais e revistas americanas. Como Dr. Locus cuidou de Brittany durante toda a gravidez, a família não viu o traje como um empecilho na hora do parto.

Na verdade, o obstetra ofereceu-se para trocar de roupa, mas Selph e Brittany quiseram mantê-lo assim, 100% fantasiado e maquiado. “Achamos engraçado que tivéssemos um bebê entregue pelo Coringa”, disse Selph. Selph transmitiu ao vivo no Facebook os momentos que antecederam o nascimento da filha. “Lá está minha esposa, olhando o Coringa diretamente nos olhos ao entregar o nosso bebê, que visão!”, brincou Selph ao compartilhar a história nas redes sociais.

A criança, chamada Oaklyn, nasceu às 20h30, no Halloween. Ela é a terceira filha do casal, que também tem um garotinho. O médico fez sucesso nos “bastidores” do nascimento. Tirou foto com a família e brincou com todos.

Melhor ainda, Dr. Locus manteve a brincadeira no dia seguinte. Ao entrar no quarto para ver Brittany, disse: “Desculpe, não consegui vir na noite passada. Fiquei feliz em saber que tudo ocorreu bem”.

A história viralizou a mídia americana. Foi compartilhada, em seguida, por diversos tabloides europeus como Daily Mail, Telegraph e Mirror.

R7 / Record

Comentários