Polícia Civil prende dois homens suspeitos de traficar drogas em Palmas

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura efetuaram,  na tarde desta segunda-feira (22), as prisões de Deilson Pereira da Silva, vulgo “Gordinho”, de 31 anos de idade, e João Vitor Serqueira Araújo Irineu de Carvalho, vulgo “Pateta”, de 19 anos de idade.

Os indivíduos são suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados, em flagrante delito, com apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar, quando se encontravam em uma residência, localizada na Quadra 1206 sul, em Palmas.

Denilson e João Vítor, que são suspeitos de comandar uma boca de fumo na referida quadra, já tinham sido presos em junho de 2018, no entanto, foram colocados em liberdade, no mês de outubro, e já haviam retomado a atividade de traficância no mesmo local.

Conforme o delegado Emerson Moura, os policiais civis constataram um fluxo expressivo de usuários adentrando a casa no sentido de adquirir substâncias entorpecentes. Dessa maneira, os agentes da Denarc foram até o local e, após efetuar a abordagem dos suspeitos, apenas resíduos de entorpecentes e uma arma de fogo foram encontrados.

 No entanto, os policiais civis intensificaram as buscas e com base em fortes suspeitas de que a droga estaria enterrada no quintal, foi solicitado o apoio do Grupo de Operações com Cães, quando foi realizada incursão pelo Cão Thor, e localizadas porções de crack, maconha e balança de precisão.

Diante das evidências, Deilson e João Vítor foram conduzidos até a sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a realização das providências legais cabíveis, os dois suspeitos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciária.

SSP TO

 

Comentários

Acesso em 11/12/2018 20:16.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/mundo/policia-civil-prende-dois-homens-suspeitos-de-traficar-drogas-em-palmas/.